Com 20 anos de Idade resolveu iniciar sua carreira como Professor de Dança, até então só ministra aulas de Pagode que é seu estilo-mãe. Quer ser reconhecido na dança em geral, mas principalmente no Pagode com sua maneira renovadora de dança esse estilo que té então não é considerado Dança de Salão. Dança a 02 (dois) anos Pagode e é monitor de Dança de Salão no Grupo Máfia da Dança, Professor e fundador Edi Dornelles (Edinho).
Jovem iniciante nessa tragetória em direção ao sucesso e reconhecimento, pretende ter um Espaço de Dança e ministrar outros estilos de dança.
O Grupo de Dança Naitor Penha criei com a intenção de sair na rua e ser reconhecido de tal forma. Espero que assim sejamos reconhecidos e muito respeitado nessa luta que virá cheio de glórias!
Não me vejo dançando se não fosse persistente, e todos que querem dançar sejam qual for o estilo, tinha que levar da mesma malicia. Persistencia, humildade, força de vontade e sangue nos olhos, requisitos basicos, para quem quer crescer nesse mundo da Dança!